Translate

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Tendência [2] : PÉROLAS

Quer ficar com cara de chique até de short e camiseta?

É só colocar um colar de pérolas e sair de casa!!! Pérolas têm esse poder de transmitir refinamento e sofisticação desde que a gente se conhece por gente, né!?!
Foram tantos ícones-fashion que já usaram e abusaram dos mega-colares, brincos, colarzinhos, pulseiras feitos com pérolas que não tem como não associar a “pedrinha” a uma imagem clássica de elegância.
E porque é tão clássico, hoje em dia a gente tem que tomar cuidado pra não ficar com cara de antiquada quando for desfilar o colarzinho que herdamos das nossas avós.
Por isso o ideal é usar pérolas em looks bem moderninhos ou mais despretensiosos pra equilibrar a imagem:
jeans mais destruidos, vestidos bem leves de dia a dia, camisetas transparentinhas, jaquetas de couro, coletes masculinos…
Fica legal sempre criar um contraste entre masculino/feminino ou chique/desencanado ou delicado/pesado!!! Tá de vestido pretinho e colarzão de pérola? Coordena com uma rasteirinha pra quebrar a formalidade, entendeu!?!

Toda mulher que você já sonhou ser um dia, usou pérolas: Coco se apropriou, Grace tornou delicado, Marylin deixou sexy, Audrey fez todo mundo querer usar, Liz acrescentou luxo

Outro jeito de usar pérolas sem correr o risco de ficar careta é usar pérolas em cores ou fomas diferentes, tipo pérolas acinzentadas, cobre, rosa, pérola-arroz, pérola-de-rio… ainda é pérola, mas é um pouco diferente. Pérolas misturadas com outras pedras mais coloridas, como coral ou turquesa, também são super bacanas!!!



… Jackie fez ficar simples, Diana fez ficar “popular”, Carrie fez a gente querer usar (de novo) e Michelle não é boba nem nada!!!

E pra quem tem uma alma dramáaaaaaaaatica é só exagerar (tipo Carrie Bradshaw na figura lá de cima)!!! Um pescocinho com 20 voltas de pérolas não tem como não ser notado, não é mesmo!?!

Dá pra usar pérolas e não ficar com cara de vovó!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin