quinta-feira, 19 de março de 2009
Valentino, o filme e a aversão aos anos 80
O estilista Valentino Garavani ganhou um filme. A première foi no ano passado em Veneza e ontem foi sua badalada pré-estreia em NY. O filme mostra de perto a vida do estilista e sua relação com o marido Giancarlo Giammetti, que é quem cuida de seus negócios. Em entrevista a NYMag, o estilista conta: “O Sr Giammetti cuida de todas as partes não-prazerosas.
Eu estava trabalhando em paz e foi ele quem forneceu isso. Ele sabia que eu não podia ser perturbado”. Valentino que, segundo as más línguas, pôs o dedo e deu a palavra final na última coleção de sua marca homônima segundo o “New York Post”, está aposentado.
E na mesma entrevista aproveita pra dizer: “estou muito feliz de ter saído da moda. Recessão é muito triste. Ficaria mal de não ver meus vestidos serem vendidos. E agora todos os estilistas estão fazendo anos 80, eu odeio os ‘80′. Já fiz e odeio. Quando vejo meus vestidos oitentistas, vomito”.
Por enquanto o filme está só em NY, mais precisamente no Film Forum. Depois irá pra Chicago, São Francisco, Los Angeles… Dá uma olhada em que foi ontem prestigiar Valentino:
Fino!@
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário