Hugh Jackman é capa da edição de verão da "Entertainmen Weekly" e conta, em entrevista, que se inspirou em Robert De Niro
Hugh Jackman é capa da edição de verão da revista americana “Entertainment Weekly”, e estampa a primeira página com as famosas garras de adamantium de “Wolverine”. O ator conta, em entrevista, que gastou meses se preparando para o filme “X-Men Origins: Wolverine”.
“Houve momentos que acordei completamente dolorido e dizia para minha esposa: tenho a sensação de como é ter uma criança”, disse o ator, de 40 anos. A preparação para viver Wolverine também tinha outro objetivo. Hugh queria se sentir como Robert de Niro, quando a ator tirava a camiseta no filme “Cabo do Medo”, de 1991.
O astro afirma que é adepto da filosofia “Por que me preocupar?” e a aplica em todas as suas ações. Exemplo disso, segundo ele, foi arriscar sua carreira como ator de filme de ação tendo o papel principal no espetáculo “The Boy From Oz”, em cartas na Broadway.
Hugh viveu o personagem gay Aussie. “Eu nunca vou me esquecer da cena em que beijo um cara no palco e alguém da multidão grita: ‘Não faça isso, Wolverine!’”, recorda Hugh.
“Eu não tenho tempo ou energia a perder com isto. Eu penso que há preocupação excessiva com a sexualidade das pessoas. Eu adoro sexo, é ótimo, mas não é medida do amor ou de uma relação.
E se você gosta de meninas e meninos, se você quiser ligar ou desligar a luz: quem se importa?
Eu sempre vejo na sexualidade uma das coisas menos interessantes sobre uma pessoa”, conclui.
xoxo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário