Tudo indicava que esta seria a estação das bocas vermelhas, a cor que vinha pintando os lábios mundo afora. Mas, entre uma passarela e outra das semanas de moda nacionais, foi o batom rosinha a grande surpresa. Um pulo para o outro hemisfério e o veredicto foi finalizado: as famosas já estão apostando nele.
Quer dizer que você ainda não tem um batom rosa? Melhor ouvir experts como Daniel Hernandez e Vanessa Rozan, que apostaram na tendência nos desfiles do Fashion Rio e SPFW, antes de comprar. “Este é o produto tem-que-ter do inverno”, acredita Vanessa. Antes de ir à caça do rosa perfeito, tome nota:
. O tom do rosa ideal ainda não é fácil encontrar. Ele deve ser claro e pode ser mais frio ou mais queimado. O que não é opção: o metalizado, o molhado, o pink. “Ele é completamente seco, bem opaco”, ensina Daniel
. Nada de rosinha transparente, a cor deve ser intensa. “Esse rosa mais frio combina muito com o inverno e é feminino”, diz Vanessa.
. Se você é morena ou negra, aplique dando leves batidinhas nos lábios, para fazer o efeito manchado, que é bem moderno e suaviza o contraste da pele com o batom.
. As bem branquinhas devem intensificar a aplicação para não ficarem com jeito de pálidas. . "Todas podem usar. O ideal é encontrar o tom que combina mais com o seu tipo de pele", conclui Fernando Torquatto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário