Marjorie Estiano realizou show com novo repertório no Espaço Posto 8, em Ipanema, no Rio. Na noite desta quarta-feira (13), a atriz e cantora atrasou cerca de 1 hora e fez uma apresentação tímida e desajeitada – aos moldes e trejeitos da personagem Tônia, que interpreta em “Caminho das Índias”. Leonardo Miggiorin, prestigiou a amiga.
Com um visual diferente do que costuma utilizar, apareceu com uma composição parisiense, onde coube vestido de bolinha e sapato vermelho. Dividiu o palco com banda formada por seis músicos, entre eles o namorado, André Aquino – para quem muitas vezes olhava com ar de apaixonada.
Deixou claro durante a apresentação que não quer ser vista como uma atriz focada em um único ritmo e opta pela variedade. Prova disto é que o show ganhou arranjos próximos ao tango e aos blues, mas não deixou de trazer à noite outros estilos. "Estou treinando para o Carnaval, a Ivete que me aguarde porque levarei um trio elétrico", brincou.
O repertório só teve espaço para as "favoritas das favoritas" de Marjorie que abriu o show com “Cajuína”, de Caetano Veloso, e cantou canções de Roberto Carlos como “Ilegal, Imoral ou Engorda”, de John Lennon como “Stand By Me” e de Carmen Miranda “Pra Você Não Gostar de Mim”. Para a alegria de quem assistia, a cantora também interpretou a canção “Ne Me Quitte Pás”, se emocionou e chorou no mais tradicional estilo de Maysa.
xoxo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário