15h Isabela Capeto
16h Wilson Ranieri
17h Movimento
18:00Alexandre Herchcovitch (masculino)
19:00 Reserva
20h15 Samuel Cirnansck
21h30 André Lima
O verão da Isabela Capeto ...
Inspirada pelo representante da pop arte Robert Rauschenberg e pelo período pós-guerra dos anos 40, Isabela Capeto acredita que é hora de reinventar o que já existe.
Para isso, reaproveita tecidos e aviamentos, usa colagens e mistura materiais em uma coleção criativa que mescla o étnico e a boêmia. Apesar da alma hippie, sua mulher não dispensa toques necessários de glamour, seja nos tecidos como cetim de seda e tafetá, ou no brilho sutil. Os bordados, marca registrada da estilista, aparecem mais calmos e misturados às estampas. Os comprimentos das saias e vestidos são democráticos e vão do mini balonê ao longo esvoaçante. As calças e macacões ganham um leve volume nas pernas e boca afunilada. A dose romântica fica por conta de detalhes como um babado na manga, laçarotes caídos nas laterais das peças, cinturas desenhadas por cintos largos e bolsinhas a tiracolo.
Make Up da Isabela Capeto
Um coralzilnho retrô, com reflexos cintilantes, deu o tom dos lábios das modelos de Isabela Capeto. Outras referências do passado, como os cílios exagerados e o delineador, ajudaram a compor o look
xoxo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário