Translate

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Rolling Stone comenta sobre Britney Spears no VMA:


Parabéns, Britney! Você concorre em sete categorias no VMA deste ano! É o momento da doce redenção de Brit, porque significa que ela retornará mais uma vez ao palco onde ela provou seus pontos altos mais doce e seus pontos baixos mais insanos. Vamos admitir, Britney é o VMA. Ela é a razão pela qual nós assistimos todo ano — é o modo como nós medimos a temperatura do universo Britney. Ela foi feita para esse evento e ele foi feito para ela.

Mais uma vez, Lady B subirá no palco onde ela sofreu a indignidade do VMA 2007, onde ela resmungou, fracassou e tropeçou durante uma redenção de Gimme More que traumatizou seus fãs, se enrolando em seus dançarinos assustadores, balançando a barriga protuberante e usando um dos apliques usados de Bret Michaels. Como as pessoas costumavam dizer em 2007, foi uma “falha”, ou uma “travesti horrorosa”.

Brit fez o seu retorno no VMA do ano passado, mostrando que ela podia voltar aos palcos de forma saudável, como uma garota do Sul com a fala mansa, mas com todas aquelas indicações, ela tem uma chance de fazer um retorno ainda maior — sem mencionar uma celebração ainda maior de seu lugar como a rainha do pop da década. Ninguém deveria se surpreender ela levar todas as sete categorias, simplesmente porque Womanizer é um tipo de música sete vezes incrível, apesar do fato de seus fortes concorrentes como Single Ladies, Poker Face e Love Lockdown, ela pode querer ensaiar seu cliché “é uma honra ser simplesmente indicada, gente” de qualquer modo. (Bizarramente, ela não foi indicada para a categoria Melhor Video Feminino, talvez porque ela é muito woman-woman-womanizer?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin