Após travar uma dura batalha contra um câncer no pâncreas, morreu nesta segunda-feira, 14, Patrick Swayze.
De acordo com a imprensa americana, o ator de 57 anos faleceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, ao lado da família e da mulher, a bailarina Lisa Liemi.
O astro nascido no Texas ficou mundialmente conhecido por filmes com “Dirty dancing” e "Gost” – quando contracenou com Demi Moore.
Astros e estrelas como Demi Moore, que trabalhou com o ator no filme "Ghost, Do Outro Lado da Vida", lamentaram a perda.
"Patrick, você é amado por tantos, e sua luz vai brilhar para sempre em nossas vidas", escreveu a atriz no Twitter.
Demi também lembrou uma das cenas que protagonizaram em "Ghost" e usou as falas dos personagens.
"E nas palavras de Sam para Molly: 'É incrível, Molly. O amor é dentro, você o leva com você'", escreveu a atriz. E terminou declarando seu carinho: "Eu te amo e vou sentir sua falta, Patrick".
Swayze, que também estrelou os filmes "Dirty Dancing" e "Cidade Esperança", ainda recebeu a homenagem de outros antigos colega.
"Foi um ator intenso, cheio de paixão e vigor. Definitivamente tirava o máximo disso e viveu cem vidas em uma", declarou Rob Lowe.
Whoppi Goldberg se manifestou sobre a perda à revista "People". "Ele sempre estará perto", disse.
"Ele lutou contra uma poderosa batalha e infelizmente perdeu. Meu coração vai para a sua maravilhosa Lisa, sua mulher e alma gêmea por 34 anos", disse a apresentadora Barbara Walters.
Gary Busey acredita que a história do ator nunca vai acabar. "Patrick Swayze foi meu irmão espiritual. Seu propósito era fé, bondade, tolerância, compreensão e amor. O livro da vida de Patrick Swayze nunca acabará porque ele foi movido para um lugar, onde a vida espiritual é para sempre", declarou.
Com frases curtas, Emily Rossum definiu seu sentimento. "Descanse em paz. Meu coração dói", falou.
Patrick Swayze é mais um astro de Hollywood que foi vencido pelo câncer. Neste ano, Farrah Fawcett e Bea Arthur também foram vítimas da doença.
xoxo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário