Ontem eu estive presente com minha irmã (Rapha) no MaxiModa -O Seminário de Marketing de Moda do Noredeste.
Este ano o MaxiModa trouxe, como palestrantes:
O designer gráfico e diretor criativo, Giovanni Bianco (Campanhas Internacionais e Nacionais como: Madonna, Arezzo, Missoni, Forum Tufi Duek), a jornalista e diretora fashion business, Eloysa Simão; o diretor de Marketing da Carmim, Reynaldo Pasqua e o diretor executivo do Grupo Marisol, Marcos Zick. A missão de cada palestrante é mostrar como a profissionalização, aliada a um bom marketing da marca, gera resultados, muitas vezes acima do esperado.
#Reynaldo Pasqua, Diretor de Marketing da Carmim inicia o MaxiModa com sua palestra:
"Conquistar o olhar da consumidora é a meta da Carmim e objetivo de marketing."
"A Criatividade é infinita", diz Pasqua.
#Após Reynaldo Pasqua, é a vez de Eloysa Simão:
Eloysa Simão: "Não existe uma "concepção de moda brasileira"."
"Moda é gestão empresarial + criatividade"
"Brasil é o mercado do futuro."
"O diferencial com valor agregado é a saída para a sobrevivência no mundo da Moda."
Eloysa Simão: "útil, simples e necessário" é o novo minimalismo na moda"
Eloysa Simão elogia fast fashion nacional: Renner, C&A e outras lojas de departamento.
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#Após o intervalo, voltamos agora com a palestra de Marcos Zick - Diretor executivo do grupo Marisol
Marcos Zick fala das marcas do grupo Marisol: Rosa Chá e de alto Luxo!
Esta palestra eu não gostei muito, parece que ele queria vender mais o gupo, de que trazer algum tipo de informação. Hello!
P.s: Vi gente dormindo - /abafa
#Eis que chega a palestra mais esperada da noite: Giovanni Bianco!
Giovanni fez uma palestra divertidissíma, comentou do seu começo de carreira até os dias de hoje.
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