Durou pouco a aparição de Paris Hilton em horário nobre no Brasil. O Conselho de Autorregulamentação Publicitária (Conar) suspendeu o anúncio que a socialite fez para a cerveja Devassa Bem Loura, do Grupo Schincariol. O motivo alegado é curioso: "Sensualidade excessiva".
O que você achou do comercial?
O que você achou do comercial?
Num país em que nove de cada dez anúncios de cerveja na TV aberta exibem mulheres em trajes mínimos, foram as "curvas" de Paris Hilton que acenderam o sinal de alerta no Conar.
Segundo o órgão, o filme da Devassa - que mostra a socialite se exibindo numa janela, para deleite dos transeuntes - fere Código de Autorregulamentação, especificamente o ítem de que o "anúncio não poderá ter eventuais apelos à sensualidade não constituirão o principal conteúdo da mensagem" e que "modelos publicitários jamais serão tratados como objeto sexual". A informação é do site Adnews.
Paris Hilton dança no palco da festa de lançamento da cerveja Devassa Bem loura no Pier Mauá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário