O estilista Mario Queiroz, o sexto do penúltimo dia de SPFW, mostrou sua coleção de verão 2011 com uma passarela decorada com uma espécie de vidraça turca. Tudo isso para apresentar suas ideias para a estação mais quente do ano.
Como explicamos na matéria do casting do estilista, os modelos foram escolhidos a dedo. Tinham que ter barba e cara de homem, indo em contramão à tendência que prefere meninos com cara de novinhos. E assim, eles surgiram na passarela, com os cabelos para atrás, com muito gel.
O homem de Mario Queiroz usa cintos com detalhes de cordas na lateral de suas roupas. As calças são na altura do tornozelo e com o cavalo baixo. Em vez das tradicionais calças, o blazer veio combinado com shorts.
Falando em blazer, os criados pelo estilista e jornalista têm gola alta e punho mais curto, mostrando a camisa embaixo. As camisetas tem decotes em V e muitas apareceram por dentro da calça.
A cartela de cores é bege, branco, azul claro, marrom e off-white. Na entrada final, os modelos entraram em fila dupla, parando no meio do cenário das vidraças ao som de Music, da cantora americana Madonna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário