Campanha Inverno 2012 da RichRich é a grife masculina com conceito internacional de moda que pretende mudar a perspectiva do homem em se vestir, mostrando as tendências mundiais com personalidade própria. "Estilo" e "moda" são palavras abrangentes demais para serem definidas.
A Rich cria peças com design exclusivo e seu mix de produto se adequa a diversos estilos de vida.
A moda masculina sempre determinou posturas e comportamentos, desde as antiguidade até o homem atual. A Rich procura extrair o que ha de melhor em cada pessoa. Por isso nossas peças são estudadas, desde a matéria prima até os acabamentos finais. Homem bem sucedido é o que faz boas escolhas, gosta de ser relembrado por seu bom gosto, tem poder de decisão e se veste com convicção. Para isso que a marca existe, manter o homem respeitado e elegante como deve ser.
Beatles, Joy Division, Sex Pistols, The Clash, Oasis, Arctic Monkeys, Bloc Party, Coldplay, Depeche Mode, Duran Duran, Klaxons, Muse, Pet Shop Boys, Rolling Stones e New Order. Não importa o gênero, não é de hoje que a Inglaterra é celeiro de tudo o que vai acontecer na indústria musical, e, consequentemente, a atitude difundida por essas bandas de rock, punk, pop, indie-rock, música eletrônica etc. Foi nesse universo que o estilista da marca, Cesar Rich, buscou referências na história e na atual cena alternativa, em regiões de Londres como Hackney e Shoreditch.
A cartela de cores é composta por tons de marrom, burgundy, azul-marinho, verde-militar, vermelho, laranja, bege, preto e branco, nessa variação de cores sóbrias e vivas, elaborada para que as peças sejam coordenadas facilmente entre si, facilitando o dia-a-dia do homem.
Modelos: Bernardo Câmara e Danilo Borgato
Stylist: Thidy Alvis
Beleza: Johnny Lazz
Fotos: radarx
Modelos: Bernardo Câmara e Danilo Borgato
Stylist: Thidy Alvis
Beleza: Johnny Lazz
Fotos: radarx
Nenhum comentário:
Postar um comentário