Marca: Amapô
Ficou um pouco confusa com a evolução da Amapô no quesito identidade de grife. Em seus primeiros desfiles, as roupas que a marca fazia, exibia e vendia seguiam o modelo streetwear sofisticado, com muitas peças esportivas com estampas lokonas e que faziam a cabeça de meninas e também de seus namorados . Roupas de verdade – com ótimas bermudas e as peças em jeans que viraram hit entre os cults e bem vestidos de São Paulo.
Imaginei que as estilistas iam crescer neste segmento, se profissionalizar e dividir a coleções em peças comerciais e outras de passarela - mas que as duas fossem coleções possíveis de serem usadas. Para o verão 2013, não foi isto que se viu. A dupla criou roupas de festa. Mesmo os looks com pareôs/toalha amarrados, casuais, tinham um
ar arrebitado. E mesmo dentro dos looks noite/festa gostaria de ver mais roupas e menos fantasias. Para isto, elas precisam acreditar mais nelas mesmas enquanto estilistas boas – que elas, todas sabemos, são.
ar arrebitado. E mesmo dentro dos looks noite/festa gostaria de ver mais roupas e menos fantasias. Para isto, elas precisam acreditar mais nelas mesmas enquanto estilistas boas – que elas, todas sabemos, são.
- Desfile
- Detalhes
- Bastidores
Fotos: FFW
Crítica: Chic
- Detalhes
- Bastidores
Fotos: FFW
Crítica: Chic
alguém veste isso?
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