Translate

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tira Dúvida: Moda masculina no casamento

Estava eu no msn e um amigo me veio com uma dúvida:
"Vou num casamento do guitarrista da minha banda e não queria ir no passeio completo, paletó, etc, etc..
Acho chato vestir aquilo. Rola um jeans com uma camisa social e um paletó? Tipo aqueles mais escuros ... risca de giz, odeio cor clara!"
A primeira pergunta que eu fiz foi se o casamento era de noite.
Ele disse que sim e a calça era um jeans escuro e o sapato era preto social.
Lógico que pode!!!!

Meu amigo queria fugir disso:
Dei algumas sugestões de looks:
Trocaria os tênis por sapatos e trocaria a camisa xadrez por um paletó escuro.
 A idéia que eu dei foi ele copiar o look do Ed Westwick, e ele acabou gostando do colete também.
 Espero ter ajudado e que no dia ele vá pelo menos assim:

2 comentários:

  1. eu gostei muito de suas dicas principalmente porque tenho um casamento para ir e ultilizarei todas as sua dicas! muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Oi, GB! Tenho um casamento de um amigo meu e será no final da tarde, umas 17h. Como devo ir? Alguma dica? Obrigado! (:

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin