Translate

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

josh holloway and evangeline lilly.

________________________________
josh holloway and evangeline lilly.

Lost-se

Então:
Começou lost na globo, sim, sim ...
e eu lógico q tô amandoo!!!
e vendo ...
msm como no caso de ontem:
ir dormir ás 02;00 e levantar ás 05:45
pra ir pra facul ...
hehe

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Britney - Notícias


  • Alli Sims diz que ainda está falando com sua prima, Britney Spears.

"Eu não posso falar muito sobre [ela], mas ela está indo bem", disse Sims a US Magazine no café da tarde do Oscar no Casey Johnson's Villa em Berverly Hills na última noite.


Spears foi involuntariamente hospitalizada duas vezes para tratar seu problema de distúrbio bipolar.


Ela está atualmente sobre supervisão de seus pais (a seu pai foi dado poder legal, financeiro e médico) e não tem visto seus filhos desde 3 de janeiro.


"Todo mundo continua apoiando ela e torcendo por ela, porque todos passam por situa�ões ruins em suas vidas", completou a jovem.


Você só precisa de amigos, família e todo mundo para te apoiar e ajudar você sobre tudo isso, então todos ficarão bem".


Sims, que está trabalhando em seu primeiro álbum, diz que ela e Britney "estarão definitivamente juntas em algo".


"Eu acho que somos ambas abertas a qualquer coisa.


Somos realmente boas amigas, realmente próximas, e nós adoraríamos trabalhar em algo juntas, então eu acho que possivelmente alguma coisa desse tipo possa acontecer".



Sims viveu com Spears durante oito meses no ano passado e disse anteriormante a US que "desejava que as pessoas dessem um tempo a ela e deixá-la em paz". Controverso, não?


Fonte: US Magazine

Britney - Notícias




Parece que realmente o atual videoclipe de Britney Spears, "Piece of Me", agradou seu fãs.

Ou pelo menos aqueles que acessam o website da MTV americana.

Com pouco mais de três meses de lançamento, o clipe já possui 1.009.170 milhão visualizações e 1081 comentários, sendo 92% positivos.


No Youtube as coisas também não poderiam estar melhores.

O mais popular site de vídeos do mundo registra 22.274.475 milhões de acessos ao clipe.Alguém ainda tem dúvida de que todo mundo quer um pedaço dela?


Fonte: MTV.com

Britney - Notícias


Sean e Jayden estão na casa de Britney neste momento!

E até que enfim toda essa confusão parece começar a ter um final feliz.

Segundo o site da Ok! Magazine, os filhos de Britney já estão na casa de sua mãe neste momento, pouco tempo depois de os advogados de Britney e Kevin entrarem em um acordo para que os direitos de visitação de Britney fossem retomados.

A Britney merece né galera?

Tava passando da hora!

Confira a notícia na íntegra:
"Menos de 24 horas depois de descobrirem que um acordo entre os advogados de Britney Spears e Kevin Federline permitiria que a pop star tivesse visitas supervisionadas aos filhos, os pequenos foram visitar a mamãe em sua mansão de Los Angeles.
Por volta das 9 da manhãe deste Sábado, um Dodge levava Sean Preston e Jayden James às dependências da casa de Spears.
De acordo com fontes, a visita deve terminar no início da noite.
Também na casa de Britney está Jamie, pai de Britney, um psicólogo, um dos seguranças de Kevin, o monitor indicado pela corte e um advogado.
Esta é a primeira vez que os garotos vêem sua mãe desde o dia 3 de janeiro, quando Britney começou sua saga em hospitais. Até então ela só podia falar com as crianças pelo telefone.
"Legal né?

Fonte: OK! Magazine

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Chuva

então:

hj Fortaleza foi coberta por uma chuva sem fim ... afff
ir pra faculdade com meu all star red (preferido)
sem saber q ia ter essa chuva toda ...
quase q eu procurei a arca de noé hehe!!!

fazer o q né?
depois disso tudo, ter uma aula de sociologia?
ótimo!
depois pegar uma carona com a Iana e passar no iguatemi antes?
faz toda a diferença!!!

amo amo amo

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Britney

Mais uma ótima notícia para Britney e seus fãs!
A nossa eterna princesinha do POP faturou 3 categorias do Hit Music Awards 2008.
A cantora venceu nas categorias:
Melhor Artista Feminina Internacional, Melhor Álbum Internacional e Melhor Canção Internacional com Gimme More.
It’s Britney Bitches!

Anahí

Então:
ontem domingo dia chato ... fui assistir DVD e lógico q matei a saudade de RBD!!!
tava sentindo falta disso tudo aki ...
Anahí perfect!!!
amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Doente[!]

então:
doente doente doente
snif snif snif snif snif
é isso msm
essa semana entrar na facul com tudo pq ja vai começar a complik!!!!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Boas Novas!!!

as coisas na faculdade voltaram ao normal!!!!
Graças!!!
Nada como uma boa conversa pra as coisas voltar a ser como eram!!!
e dá-lhe taty Sukita!!!
demostrou ser uma ótima companhia!!!
amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo
aêêêê!!

Resultado Enquete-02/02

Qual o melhor dueto???

Britney & Madonna
8 (66%)

Justin, Nelly & Timbaland
9 (75%)

Beyoncé & Shakira
5 (41%)

Usher & Alicia Keys
3 (25%)

Rihanna & jay-z
5 (41%)

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Volta as Aulas!

então:

de volta as aulas ...
novas kadeiras, novos amigos, e algumas coisas confusas ...

só o tempo msm ...

pra mudar ou se acostumar com as mudanças

...

domingo, 10 de fevereiro de 2008

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Amigas-A-M-O

Então:
o q era pra ser um chifrim na shelra
akabou em nada e a culpa é do fotógrafo q num sabe bater foto!!
!hehee a kara da taty será q ela tava rindo? hehe
pq eu tmbm adoro rir até chorar!!!
AMO!

Resultado Enquete-01/02


The OC- Quem é a melhor?

Mischa Barton
5 (100%)

Rachel Bilson
3 (60%)

Willa Holland
2 (40%)

Autumn Reeser
2 (40%)

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Orkut

Odeio pessoas efusivas

descrição:
- Sorrisos demais.

-Abraços demais.
- Conversas demais.
- Detalhes demais.
- Perguntas demais.
- Proximidade demais.
- Tudo isso sem a menor intimidade.
Se você tambem odeia essa falsidade toda sinta-se a vontade...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=136237

Avril Lavigne


Innocence (tradução)
Avril Lavigne
Composição: Avril Lavigne / Evan Taubenfeld


Inocência

Acordando eu vejo que tudo está bem

Pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom

Devagar eu olho em minha volta e eu estou tão impressionada

Eu penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa

Eu não mudaria nada sobre isso

Essa é a melhor sensação

A inocência é brilhante

Eu espero que isso permaneça assim

Esse momento é perfeito

Por favor não vá embora

Eu preciso de você agora

E eu vou me prender a esse momento

Não o deixe passar por você

Eu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima

Pela primeira vez na minha vida e isso está tão claro

Sinto a tranqüilidade a que eu pertenço, eu estou tão feliz aqui

É tão forte e eu me deixarei ser sincera

Eu não mudaria nada sobre isso

Essa é a melhor sensação ...

Avril Lavigne


Hot (tradução)
Avril Lavigne

Quero trancar você no meu armário quando não tiver ninguém por perto
Quero colocar a sua mão no meu bolso
Porque você pode
Quero levar você para o canto e beijá-lo sem fazer barulho
Quero ficar assim para sempre, vou dizer em voz alta ...
Eu posso fazer você se sentir melhor, entenda
Posso mostrar a você todos os lugares onde você nunca esteve
Posso fazer você dizer tudo que nunca disse
Vou deixar você fazer tudo de novo e de novo
Agora você está na minha
E não pode sair ...

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Gente Nova no pedaço!

Então:
sábado chegou aki em casa
uma bolinha peluda que só chorava e chorava
deixa eu esplik:
a rapha trouxe um cachorrinho lindo d+
um poodle preto!!
lindo lindo lindo!
depois eu coloko fotos dele aki ok?

sábado, 2 de fevereiro de 2008

è Carnaval!

Então:
ta todo mundo euforico com a chegada do PIOR feriado do ano!!
afff me recuso a curtir essa festa tão esperada por todos ...
prefiro fik em casa só descançando pra depois ouvir as histórias do povo
falando como esse carnaval foi òtimo!
[Uoooo!]

hehe

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Nova Enquete!

Enquete 01/02-> Qual a melhor?

incluindo: beleza/talento/look e lógico o seu personagem em the oc ok?
Mischa Barton
Rachel Bilson
Willa Holland
Autumn Reeser


MsN-hehe


Papo super cabeça hj a tarde no msn ...

Resultado Enquete

Resultados das 04 Enquetes de Janeiro

Qual a melhor Cantora?
Britney 2 (50%)
Beyoncé 0 (0%)
Fergie 2 (50%)
Mariah Carey 0 (0%)
Madonna 1 (25%)
Rihanna 0 (0%)
·
Quem é mais Glam?( Seria aquela chic q as outras olham e sentem inveja da sua roupa perfeita)
Victoria Beckham 4 (66%)


Paris Hilton 2 (33%)

Lindsay Lohan 1 (16%)

Gêmeas Olsen 1 (16%)
· Qual o melhor clipe de Britney?
Ops i did ... 1 (14%)

Overprotected 1 (14%)

toxic 6 (85%)


Gimme More 2 (28%)

Piece fo me 2 (28%)

· Quem é o melhor?
Justin 4 (80%)

Chris B. 1 (20%)

Akon 2 (40%)

Usher 1 (20%)

50 cent 0 (0%)








Britney! Wallpaper


The Oc! Wallpaper


The Oc!

The Oc-Wallpaper
Ben/Peter/Adam

Britney[!]

1 Postagem do Mês de fevereiro
só podia ser ela msm né?


linda!

fikei sabendo q ela voltou a ser internada ...

e agora está fazendo

um tratamento com o psiquiatra!!

Força Britney!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin