Translate

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Britney - Notícias


  • Alli Sims diz que ainda está falando com sua prima, Britney Spears.

"Eu não posso falar muito sobre [ela], mas ela está indo bem", disse Sims a US Magazine no café da tarde do Oscar no Casey Johnson's Villa em Berverly Hills na última noite.


Spears foi involuntariamente hospitalizada duas vezes para tratar seu problema de distúrbio bipolar.


Ela está atualmente sobre supervisão de seus pais (a seu pai foi dado poder legal, financeiro e médico) e não tem visto seus filhos desde 3 de janeiro.


"Todo mundo continua apoiando ela e torcendo por ela, porque todos passam por situa�ões ruins em suas vidas", completou a jovem.


Você só precisa de amigos, família e todo mundo para te apoiar e ajudar você sobre tudo isso, então todos ficarão bem".


Sims, que está trabalhando em seu primeiro álbum, diz que ela e Britney "estarão definitivamente juntas em algo".


"Eu acho que somos ambas abertas a qualquer coisa.


Somos realmente boas amigas, realmente próximas, e nós adoraríamos trabalhar em algo juntas, então eu acho que possivelmente alguma coisa desse tipo possa acontecer".



Sims viveu com Spears durante oito meses no ano passado e disse anteriormante a US que "desejava que as pessoas dessem um tempo a ela e deixá-la em paz". Controverso, não?


Fonte: US Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin