Translate

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Avril Lavigne


Innocence (tradução)
Avril Lavigne
Composição: Avril Lavigne / Evan Taubenfeld


Inocência

Acordando eu vejo que tudo está bem

Pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom

Devagar eu olho em minha volta e eu estou tão impressionada

Eu penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa

Eu não mudaria nada sobre isso

Essa é a melhor sensação

A inocência é brilhante

Eu espero que isso permaneça assim

Esse momento é perfeito

Por favor não vá embora

Eu preciso de você agora

E eu vou me prender a esse momento

Não o deixe passar por você

Eu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima

Pela primeira vez na minha vida e isso está tão claro

Sinto a tranqüilidade a que eu pertenço, eu estou tão feliz aqui

É tão forte e eu me deixarei ser sincera

Eu não mudaria nada sobre isso

Essa é a melhor sensação ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin