epleta de signos e significados, a estreia do português Nuno Gama nas passarelas brasileiras sinaliza uma série de desejos do criador. A primeira analogia é com a (re)descoberta do Brasil por um português – metáfora perfeita para o ano de Portugal no Brasil, representado pela presença na plateia do Vice-Cônsul de Portugal, Francisco Neto Brandão.
Além de celebrar os 25 anos de carreira de Nuno, que integra o line up da Semana de Moda de Portugal, o Moda Lisboa, a coleção “Icosaedro” encerra um ciclo de solidificação da marca, criada há duas décadas e que tem por filosofia a tríade “mente perfeita + atitude perfeita + corpo perfeito”. Em tempo: icosaedro é o polígono composto por 20 lados iguais.
O próprio Nuno é o símbolo maior de sua marca: bonito, bronzeado, seguro e pleno de seu lugar no mundo. Sobre o tal “corpo perfeito”, Nuno propõe um resgate de elementos icônicos de sua trajetória, como os lenços com estampa de Viana do Castelo e a cruz dos templários.
No shape, o homem de Nuno quer mais é projetar o binômio corpo e mente: smokings cropped de modelagem impecável, alfaiataria projetada para ressaltar músculos em forma, t-shirts e regatas ideais para climas como o nosso, ao sul do Equador.
Fotos: DFB House
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy
Fotos: DFB House
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy
Nenhum comentário:
Postar um comentário