Translate

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Msn*Loiro

... MSN ...
O TIPO DE CONVERSA Q VC GUARDA PRA VIDA TODA ...
[][Afonso Britney®][] trabalhooooo diz:
é em q bloco a tua prova
Iuri diz:M
Iuri diz:de maria
[][Afonso Britney®][] trabalhooooo diz:M de marissa cooper
Iuri diz:M de merda do afonso
[][Afonso Britney®][] trabalhooooo diz:M de menino besta
Iuri diz:M de menino anta
[][Afonso Britney®][] trabalhooooo diz:M de menino amarelo do buchão
Iuri diz:ã?
Iuri diz:M de Mayaraa
[][Afonso Britney®][] trabalhooooo diz:M de me deia fazer o trabalho
[][Afonso Britney®][] trabalhooooo diz:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Iuri diz:M de mas então faz que eu estudo aqui
[][Afonso Britney®][] trabalhooooo diz:M de me dá um cigarro aí
[][Afonso Britney®][] trabalhooooo diz:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Iuri diz:M de mas tu que agora?
Iuri diz:hahahaha
[][Afonso Britney®][] trabalhooooo diz:M de mas eu posso esperar ate amnhã depois do CD
Iuri diz:M de mas tah bom entao
[][Afonso Britney®][] trabalhooooo diz:M de mas ta bom de besteria né
[][Afonso Britney®][] trabalhooooo diz:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Iuri diz:M de me deixa estuda então que dai eu faço rapido a prova, e tu tem que faze teu trabalho
Iuri diz:ahahahaahha, um livro
[][Afonso Britney®][] trabalhooooo diz:O de ok
HEHEHEHEHEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin