Translate

domingo, 23 de dezembro de 2007

Feliz Natal a todos[!]

ENTÃO:
COMO EU NUM VOU PODER VIR AKI AMANHÃ JA ESTOU AKI PRA DESEJAR FELIZ NATAL A TODOS:
FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO 2008!!
Aos meus amigos:.
que estiveram comigo ao longo do ano de 2007.
que eu não vejo desde antes de 2007. q
ue perdoaram minha ausência.
que solicitaram minha presença.
que acompanharam meu sucesso.
que diminuíram meus fracassos.
que me apoiaram e incentivaram.
que me deram empurrões.
que foram ombro,. alma e coração,. ouvidos,. palavras
Aos amigos:.
que eu ganhei ao longo do ano.
que eu reencontrei.
que eu amo muito e nem sabem.
que eu amo muito e sabem.
que eu ainda não reconheço.
que eu gostaria de conhecer melhor.
que eu magoei e fiz chorar.
que fiz chorar de tanto rir
O que eu quero dizer e desejar não é apenas “ Feliz Natal e Feliz 2008“,quero dizer Muito Obrigado por tudo, vocês são quem faz a vida valer a pena, SAÚDE, PAZ, E SUCESSO A VOCÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin