Translate

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Madonna fala de Britney


Madonna fala de Britney mais uma vez, dessa vez foi através de uma entrevista por telefone concedida na semana passada ao repórter Michael You para o canal "E!".

E!: Então Madonna, de quais músicas seus filhos gostam?
M: Além das minhas?
E!: (Risos) Sim, além das suas, Madonna.
M: A Lola ama a Britney.
E! Ah muito legal, muito legal.
M: E o Rocco ama o Usher e o Chris Brown.
E!: Com todo o drama rodeando Britney Spears, você tem que conversar com a Lola sobre tudo que está acontecendo?
M: Bem, ela conheceu a Britney, elas saíram na época em que nós fizemos um show juntas. Você se lembra disso? Talvez você tenha ouvido falar alguma coisa.
E!: Aquele lance da MTV? Não... (Risos)
M: (Risos)Minha filha estava no show também. Ela conhece a Britney, ela é um pouco... Eu acho que ela conhece a Britney e ela não assiste TV e não lê revistas de fofocas.
E!: Na nossa última entrevista, em 2003, eu me lembro de você ter falado que não tem televisão e entendo porque não se deixa levar pelas fofocas.
M: Eu tenho televisores, mas nós assistimos filmes nelas. Então, eu acho que ela entende o que está acontecendo e é muito protetora de Britney.
E!: Oh, isso é bom.
M: Sim, é excelente.
E!: Madonna, eu preciso te falar, eu sou um grande fã de Britney Spears.
M: Eu também sou.
E!: As pessoas precisam deixar ela fazer as coisas dela.
M: Elas precisam deixa-la em paz.
E!: É uma droga. Eu acho que os paparazzi na mídia são o problema para a situação.
M: Eu entendo. Concordo com você.
E!: Obrigado Madonna!
M: Estou no seu time.
E!: Não, sou eu que estou, Madonna.
M: Vamos salvá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin