Translate

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Tradução

Honey And The Moon (tradução)
Joseph Arthur
Composição: Indisponível
O Mel e a Lua
Não sei porque ainda estou com medo
Se você não fosse real eu te inventaria
Eu gostaria de poder continuar
Eu sei que seu amor é verdadeiro
E profundoComo o mar
Mas agora
Tudo que você quer está errado
E agora
Todos seus sonhos estão acordando
E agora
Eu gostaria de poder te seguir
Para as costas da liberdade,
Onde ninguém vive.
Lembra-se de quando nos conhecemos
E tudo ainda era uma aposta
Num jogo de amor
Você ligaria;
Eu ligaria de volta
E então eu deixaria
Uma mensagem
Na sua secretária eletrônica
Mas agora
Tudo está ficando triste,
E agora
O Sol está tentando matar a Lua,
E agora
Eu gostaria de poder te seguir
Para as costasda liberdade,
Onde ninguém vive
Liberdade
Corra para longe hoje à noite Liberdade,
liberdade
Corra para longe
Corra para longe hoje à noite
Nós somos feitos de sangue e ferrugem
Procurando alguém para confiar
SemUma briga
Eu acho que você veio muito cedo
Você é o mel e a lua
Que ilumina
Minha noite
Mas agora
Tudo que você quer está errado
E agora
Todos seus sonhos estão acordando
E agora
Eu gostaria de poder te seguir
Para as costas da liberdade,
Onde ninguém vive.
Liberdade
Corra para longe hoje à noiteLiberdade,
liberdade
Corra para longe
Corra para longe hoje à noite
Nós temos muito tempo para gastar
Como pombos na minha janela
Nós nos divertimos
Desde que eu estou com você
Você me segurou
Todas as vezes que estava caindo
Mas agora
Tudo está ficando triste,
E agora
O Sol está tentando matar a Lua,
E agora
Eu gostaria de poder te seguir
Para as costas da liberdade,
Onde ninguém vive

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin