Translate

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O Mundo dos famosos em 5 clicks!!!

As irmãs Olsen em noite de lançamento -
Lembra do livro das irmãs Olsen que eu ja tinha postado aki?
Pois aqui está a prova:
as gêmeas no lançamento de “Influence”, ontem em NY.
Como as próprias explicaram, o livro é um resumo das entrevistas que elas fizeram com pessoas influentes do mundo da moda. Quem aparece nas páginas de Mary-Kate e Ashley ? Karl Lagerfeld, John Galliano e Christian Louboutin

Uma mulher de 45 anos pode ser bela e sensual’, diz Ohana sobre ‘Playboy’
Atriz recebe imprensa na quinta-feira, 30, para falar sobre ensaio nu -
Está chegando a hora de conhecer o novo ensaio nu de Claudia Ohana na “Playboy”.
A atriz voltou a ser capa da publicação 23 anos depois, e é um dos ensaios mais aguardados já que, da primeira vez, marcou época ao exibir vasta quantidade de pêlos pubianos. Na quinta-feira, 30, ela recebe jornalistas para uma coletiva de imprensa, em São Paulo, onde falará sobre as fotos nuas. Mas o motivo que a fez posar, Claudia já revelou:
“Nunca fiz nenhuma cirurgia. Quis mostrar como uma mulher de 45 anos pode ser bela e sensual, naturalmente”, diz Cláudia Ohana que já é avó e, como podemos ver pelo ensaio ao lado, continua batendo um bolão.

Zac Efron, flagrado e esculpido, ontem a tarde, no Havaí!
C Estrela de HSM foi, flagrado ao lado da namorada Vanessa(na foto 3 de branco), nas praias do Hawai ... como esse "menino" mudou ... o corpo completamente trabalhado ... vai pro Gossip filho vai ... hehehehe

Bono Vox, 48 anos, casado há 26 e pai de 4 filhos.
Será que dá pra explicar essas fotos?
Duas universitárias de 19 anos publicaram no My Space imagens pra lá de comprometedoras do líder do U2. Repara só a cara de bofe pegador de Bono com as meninas no colo!



Já se imaginou lavando os pés de Carol Dieckmann? Um sortudo conseguiu
Atriz é clicada dando piruetas na areia e surfando no mar, nesta quarta-feira, 29

Sempre que tem gravação de 'Três Irmãs' na praia, somos brindados com belas cenas de Carol Dieckmann. Seja dando piruetas na areia, surfando no mar ou até tendo os pés lavados por algum sortudo da produção, como nestas imagens clicadas na manhã desta quarta, 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin