
Dos estimados U$250 milhões que a Louis Vuitton investe em marketing anualmente, uma boa parte, desta vez, será destinada à conta de Madonna.
Como já havíamos contado por aqui, a diva pop é a nova estrela da grife comandada por Marc Jacobs.
Segundo o estilista contou ao site americano WWD, ele mandou uma mensagem pra ela com o convite e a resposta foi imediata: "Eu adoraria".

As fotos de Esteven Meisel - uma surpresa, já que há 6 anos a grife trabalha com a dupla de fotógrafos Mert & Marcus - foram feitas em um bistrô em Los Angeles, o que rendeu um comentário irônico do próprio Marc. "Por mais clichê que seja, nós amamos essas referências francesas", brincou. Nas primeiras imagens que chegam a internet, vemos Madonna mostrando os frutos dos anos de academia e, o que é mais divertido, vestindo uma saia laranja prima do vestidinho "de grama" que ela usou e foi tão falado na última semana. Segundo o estilista que também usa saias, o que o fascina mais na diva é a energia infinita dela. "Ela é uma artista que não tem medo de usar sua voz", comentou Marc. E pelo visto, seu corpo também não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário