Translate

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Embarangou? Ex-galãs?Olds and Fats? Confira a lista abaixo:

Eles já foram motivos de suspiro, mas agora causam apenas espanto por sua má forma física. Saiba quem são os antigos galãs que mais decaíram com o passar dos anos:
Val kilmer - Com traços perfeitos e um topete perfeitamente alinhado, Val Kilmer começou a chamar a atenção como o vilãozinho Tom "Iceman" Kazanski de “Top Gun”. A aparição como coadjuvante de Tom Cruise no filme de 1986 foi suficiente para ele despontar como galã e conseguir papéis importantes em grandes produções. Sua atuação mais marcante – e uma das mais sensuais – é como o roqueiro Jim Morrison, líder da banda The Doors apenas um ano depois. Ele se sustentou como galã em filmes como “À Primeira Vista” (1999), mas mostrou que já não estava com a mesma forma de antes ao interpretar o pai de Collin Farrel em “Alexandre” (2004). A maior surpresa, entretanto, veio com as aparições recentes do ator que, aos 49 anos, está bem acima do peso e com os cabelos grisalhos.
Mickey Rourke - Aos 36 anos, em 1986, Mickey Rourke se tornou símbolo sexual ao protagonizar cenas ousadas com Kim Basinger em "9 1/2 Semanas de Amor", grande sucesso do fim da década de 80. Sua carreira, entretanto, sempre foi tão irregular quanto sua vida. Por isso, não foi surpresa quando o jovem galã decidiu largar o cinema para lutar boxe profissionalmente de 1991 até 1995. O rosto e a carreira de Rourke nunca se recuperaram da insólita experiência. O papel de maior destaque que conseguiu depois disso foi como um bandido desfigurado em "Sin City"(2005). Aos 58 anos, o ator de "O Lutador", indicado ao Oscar deste ano, passaria fácil por pai de Richard Gere, que aos 60 anos, continua entre os belos de Holywood.

Brendan Fraser - nunca foi lembrado por seu talento gigantesco, mas pelo rosto de garoto e físico estonteante. Tanto que seus maiores sucessos são filmes como "George, o Rei da Floresta" e "A Múmia". Com o passar do tempo, entretanto, o galã engraçadinho passou a se preocupar menos e menos com sua forma física. Aos 40 anos, mesma idade do sarado Daniel Craig, o ator ostenta uma barriguinha nada sexy e um começo de calvice.
Russell Crowe - O neozelandês de traços rudes começou a chamar a atenção em 1997, com o longa "Los Angeles – Cidade Proibida", no qual interpretava um policial duro e sedutor. Três anos depois, como o protagonista de "Gladiador", ganhou o Oscar de Melhor Ator e foi alçado ao posto de grande estrela do cinema. Com belos olhos claros, braços musculosos e uma voz rouca, logo Russell também ganhou títulos de ator mais sexy na época. Menos de uma década depois, o ator luta para controlar o peso e chega a ser motivo de piada dos tablóides internacionais. Recentemente noticiou-se que Sienna Miller teria sido cortada de "Robin Hood" por estar magra demais para fazer cenas de amor com o "fofinho". O pesado e envelhecido Russell Crowe, de 44 anos, é mais novo do que outro famoso galã do cinema, Brad Pitt, que completou 45 anos no fim de 2008.
Alec Baldwin - O mais velho dos irmãos Baldwin começou a fazer sucesso no fim da década de 80 com comédias como "Os Fantasmas se Divertem". Logo, seus olhos azuis e rosto de bom moço caíram nas graças das fãs, que o elegeram como novo queridinho e marido ideal. O sucesso do rapaz era tamanho que até uma das beldades da época, Kim Basinger, ficou hipnotizada com seu charme e se casou com ele em 1993. O relacionamento e a carreira de Alec degringolaram cerca de uma década depois. Fora de forma e apenas uma sombra do galã do passado, ele começou a fazer participações em séries cômicas como "Will & Grace". Baldwin retomou o sucesso com um dos papéis principais em "30 Rock". Aos 50 anos, o ator é mais novo que Antonio Banderas, de 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin