Translate

sábado, 17 de janeiro de 2009

Especial fashion Rio: Kylza Ribas - Inverno 2009

. Como foi o inverno 08 – Não desfilou.

. Como foi o verão 09 – Foi inspirado no mar, suas cores, seus peixinhos. As formas eram amplas e os detalhes dos recortes lembravam elementos do fundo do mar. No entanto, aos poucos, o clima marítimo foi perdendo a nitidez e um pouco de todas as formas e todas as cores acabaram dando a sensação de perda de controle.

. O inverno 09 – Teve um pouco a mesma característica da anterior: começou com uma idéia compacta depois abriu para outras informações bagunçando um pouco a nitidez da proposta. Contrastes bem fortes abriram a passarela: vestidos, macacões, saias longas de musseline estampada ou lisa, estruturados em delicadas camadas, contrastavam com capinhas e abrigos em moletom ou tricô pesado. Kylza usou também um recurso interessante para seus longos e curtos de festa: a musseline furada, num look destroyed. Deu certo. Da metade para o fim parecia outro desfile: roupas com dobraduras rígidas e tecidos secos e escuros circulando ao lado de capas e trenchs em plástico estampado e multicolorido. Mais de menos teria sido melhor.

Gloria Kalil – Teve um pouco a mesma característica da anterior: começou com uma idéia compacta depois abriu para outras informações bagunçando um pouco a nitidez da proposta. Contrastes bem fortes abriram a passarela: vestidos, macacões, saias longas de musseline estampada ou lisa, estruturados em delicadas camadas, contrastavam com capinhas e abrigos em moletom ou tricô pesado. Kylza usou também um recurso interessante para seus longos e curtos de festa: a musseline furada, num look destroyed. Deu certo. Da metade para o fim parecia outro desfile: roupas com dobraduras rígidas e tecidos secos e escuros circulando ao lado de capas e trenchs em plástico estampado e multicolorido. Mais de menos teria sido melhor.

Texto:Gloria Kalil
Fonte:CHIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin