


Daí surgiram as estampas pixelizadas, a silhueta colada no corpo e a maneira robótica de andar na passarela. Até o que seria retrô, acaba com cara de modernidade – os quadradinhos coloridos do cubo mágico (hit ressuscitado recentemente pelos teens) em cintos e na pelerine do primeiro look é um bom exemplo.
A Carlota Joakina é jovem, feita para as consumidoras que, provavelmente, um dia serão as clientes de Gloria Coelho (“mãe” da marca), mas, tal qual uma adolescente dessa geração que não conhece a vida social sem Orkut, facebook, twitter, MSN etc, ainda pode explorar as possibilidades da moda sem fechar um estilo - e, ao mesmo tempo, tendo muito estilo! Ela é desencanada com shorts, camiseta de malha canelada e chinelos; um pouco sexy com transparências e minissaias; ou meio punk, cheia de tachas.
Depende do humor, depende do programa, depende da temperatura lá fora. Pode parecer confuso, mas não deixa de ser coerente com a cabeça dessa menina dos anos 2000.
Texto:Maíra Goldschmidt
Fonte:CHIC
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