


"Odeio essa mulher potranca, essa leitura sem sutileza do que é sexy, essa coisa primária..."
Ouvi estes dois comentários quase ao mesmo tempo ao sair do desfile da Forum. D
epois de dois desfiles em que a marca de Tufi Duek se debruçou sobre socialites que tomavam chá e recebiam para festas em casa, ele volta a olhar para a mulher sensual de desenho animado com seus couros justos, suas botas, seus metais.
Sem muitas sutilezas (é verdade) ele faz com que entrem na passarela penteadas com rabos de cavalo iguais ao das éguas de raça preparadas para corridas ou para leilões milionários.Para essas amazonas urbanas Tufi desenhou botas/collants que elas usam com ponchos de seda enfeitados de tachas de metal, franjas e grandes decotes nas costas, vestidos curtos tomara-que-caia, túnicas, ponchos e bombachas dos gaúchos dos pampas em versão de história em quadrinhos. Muito couro, seda, veludo e jérsei para essa roupa sexy, na maioria negra (embora uma inacreditável versão branca das botas à cabeça tenha também comparecido) e sempre com algum brilho.
Formas dançantes para essa roupa que se movimenta a cada passada rápida e poderosa das modelos na passarela. Uma roupa perfeita para "galopar no campo e na cidade" como a criatura indomável que Tufi homenageia nesta estação.
Texto:Gloria Kalil
Fonte:CHIC
Nenhum comentário:
Postar um comentário