Translate

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Josh Holloway, o Sawyer de Lost, diz que odeia ser famoso e que o sucesso atrapalha seu casamento - Whaaat?

Pensa que ser sex symbol e famosão é bacana?

Josh Holloway, o Sawyer, não acha tanto assim.
Segundo o site MSNBC, em uma entrevista à revista Company o ator revelou o lado negativo de ser uma beldade televisiva:
"Essa história de ser símbolo sexual é muito estranha. Não desejo isso para ninguém. Gosto da oportunidade de trabalho, a grana que dá e as outras coisas que esse status rende são maravilhosas. Mas quanto a ser uma celebridade... Eu não gosto de atenção. Assim, é impossível não ficar extremamente preocupado se alguém te olha o tempo todo, aonde quer que você vá", explicou.

Holloway chegou ainda a comentar que a fama e os fãs que conquistou chegam a atrapalhar inclusive seu casamento, revelando um dilema pessoal.
"Se alguém se aproxima e me pede para tirar uma foto e eu digo 'não', me sinto um idiota.
Mas se eu digo 'ok', acabo tirando uma foto, e mais outra, e então minha esposa fica com raiva, brigamos e também não é bom", contou.
É o preço do sucesso, Sawyer...

[GB]:A esposa dele meio que se passa né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin