Translate

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

B A R R A C O: Irmãs Hilton ( Nicky E Paris Hilton ) Brigam Com Kim Kardashian Em Desfile !

Nicky & Paris Hilton já foram super amigas de Kim Kardashian...
Elas estudaram juntas e aprontaram muito na adolescência...
Mas em 2007, Kim usou a amizade delas para conseguir fama; gravou sua sex tape e rodou por Hollywood inteira de mãos dadas com Paris e Nicky, todo mundo ficou louco prá saber quem era a amiga-bunduda da Paris (= FAMA !) - Ela me lembra a PRI do BBB !

Paris e Nicky se sentiram usadas e deram entrevistas dizendo que Kim era GORDA !
Reza a lenda tb, que Kim foi expulsa da seleta roda de amigos-ricos das Hiltons pois agora sua família não é mais tão rica e ela tá muito OVER ! (corpo de mulher-fruta é brega...e ela fez DANCING WITH THE STARS ! = OMG, SO OVER !!!)

Acontece que a Patricinhas se encontraram de surpresa na semana de moda de NOVA YORK !Foi A BOMBA da semana !!!!!!!!! (depois da cara deformada da Rihanna.)
Elas se olharam e fizeram cara de NADA e sentaram em seus lugares (Primeira fila, é claro.)... Nicky colocou sua CHANNEL entre as duas prá já mostrar que não queria saber de papo !
- No máximo uma jogada de cabelo e cara de não-tô-nem-aí (Kim fez isso...).
De óculos escuros (para evitar contato visual com KIM), as irmãs (super unidas) trataram de fazer pouco caso de Kim-ass e ficaram cheias de conversas e risadas (Nicky achou o sapato de Kim muito PODRE !) ... e mechendo no blackberry (tava tão engraçado o blackberry...rsrsrsrs) Kim ficou tensa durante todo o desfile (nem conseguiu se concentrar no "fashion show").
O momento alto do clima tenso foi quando um fotografo pediu prá tirar uma foto delas e elas logo se viraram de lados contrários sem dar uma palavra e fizeram a pose. (VOOOGUE !)
Finas e Barraqueiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin