Translate

domingo, 29 de março de 2009

Carrie e Mr. Big terão um filho na sequência de Sex and the City - O Filme


Carrie, personagem vivido por Sarah Jessica Parker (Armações do Amor), deve aparecer grávida de Mr. Big (Crhis Noth), na sequência de Sex and the City - O Filme, que está previsto para chegar às telonas em 2010.


Uma fonte revelou à revista US Weekly que "os produtores tem pensado seriamente nisso".No mês passado, Sarah contou que pretende fazer com que o segundo filme seja mais "uma grande brincadeira", de acordo com o site Access Hollywood.


"Eu penso que deveríamos fazer uma grande brincadeira", contou Sarah. "No primeiro filme, contamos uma história madura e sofisticada, e desta vez, acho que deveria ser uma enorme brincadeira".


A atriz contou que Michael Patrick King, produtor executivo do longa, está preparando o script e que eles conversam sempre sobre os personagens e a história.


"Como faremos isso? Como fazer isso de uma forma que não seja a preguiçosa? Há muito o que pensar, são bons desafios e por isso estamos conversando sobre eles", finalizou.A continuação de Sex and the City - O Filme (2008) é uma das mais comentadas dos últimos tempos.


Kim Cattrall (intérprete de Samantha na trama) e Chris Noth (o famoso Mr. Big) já falaram sobre a sequência.Kim confirmou recentemente em um programa norte-americano que o longa já havia sido confirmado.


A atriz também já comentou que só faria um novo filme por muito dinheiro, já que ela e Sarah se desentenderam na época da produção do filme deste ano por causa da diferença entre os cachês (Sarah teria recebido muito mais do que Kim, Cynthia Nixon e Kristin Davis juntas).


Já Noth comentou, durante entrevista à agência BANG Entertainment no National Movie Awards, em Londres, que o segundo filme poderia ser rodado por lá, mas nada foi confirmado.O site Pop Crunch divulgou recentemente que Sarah Jessica receberá US$ 30 milhões para protagonizar a trama. Com este valor, ela é a mais bem paga do elenco.Sex and the City - O Filme arecadou mais de US$ 415 milhões mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin