Translate

sexta-feira, 20 de março de 2009

Compras ... compras ... magazines and presentes e muita $orte

Então ... na "jornada" de compras e contas apagar com a Iana ... no Iguatemi de sempre ... eis que foi decretado o "Dia Mundial da Sorte" -
Na compra da Joyce's ('s minha e da Iona) - um presente inesperado - a BAZAR com a Sarah Fina Parker na capa ... ok!!!
Achou pouco?
A impolgação com o catálogo da loja da mãe da Rayna (Lua Nara) - me estigou e lá vai eu atrás de todos os catálogos das lojas de departamento do shopping - Renner e Riachuello ( em formato de revista - muito muito bom) o da C&A não consegui pegar devidso atraso de 1 semana - 1 semana mesmo durou o estoque de catálogos nas lojas ...
affffff
Nas lojas Americas - depois de uma "tempestade" de ovos calóriocs de páscoa ... eis que algo me salta aos olhos na vitrine - Lipstick Jungle 1ª temporada + novo batom da Avon q a Reese faz a campanha por - 59.90$$$$$ ....
é meeeeeeeeeu!!!!

Mc Donalds + conversas + carona - enfim em casa ...
Na quinta-feira ainda na onda da sorte - encontrei o "óculos da Vida" - como eu queria - lindo/grande/style e degradê!!!

Aqui ele em cima da "Bíblia" da kalil ...

é isso ...
xoxo.

Love It.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin