Translate

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Gisele Bündchen é a modelo mais bem paga do mundo, segundo a Forbes

A Forbes divulgou nesta semana a lista das dez modelos mais bem pagas do mundo.

Pelo terceiro ano consecutivo, Gisele Bündchen ficou com o primeiro lugar depois de ter lucrado cerca de 25 milhões de dólares no último ano.
No ranking também aparecem nomes como Kate Moss, Heidi Klum e as brasileiras Alessandra Ambrósio e Adriana Lima.
Confira abaixo as cinco primeiras colocadas:


1º QUEEN BUNDCHEN
Pelo terceiro ano consecutivo Gisele Bündchen foi eleita a modelo mais bem paga do mundo em lista divulgada pela revista “Forbes”. De acordo com a publicação, a top lucrou cerca de 25 milhões de dólares no último ano.
Mesmo tendo rescindido seu contrato com a grife de lingeries “Victoria’s Secret” em 2007, Gisele continua engrossando sua conta bancária com campanhas para a Versace, a marca de jeans True Religion, Dior e a grife de relógios Ebel. Além disso, a modelo continua à frente de sua linha de sandálias da Grandene e Ipanema by Gisele, que no ano passado rendeu cerca de 6 milhões de dólares.
2º HEIDI KLUM
Heidi Klum aparece em segundo lugar por ter faturado cerca de 16 milhões de dólares no último ano. A top alemã, que faz parte do cast de Angels da grife de lingeries “Victoria’s Secret”, comanda também os reality shows “Project Runway” e “Germany’s Next Top Model”.
Heidi Klum ainda é presença constante nas campanhas da linha de sandálias Birkenstock, além de ter contratos milionários com a Diet Coke, Volkswagen, McDonald's e LG. A modelo continua lucrando muito com suas linhas de jóias, jeans e produtos para a pele. No ano passado, Heidi Klum ocupou o segundo lugar do ranking da Forbes e faturou 14 milhões de dólares.

3º KATE MOSS
A veterana Kate Moss também está entre as cinco modelos mais bem pagas da lista da Forbes. A britânica, que no ranking de 2007 figurava em terceiro lugar com 7,5 milhões de dólares, lucrou 8,5 milhões no último ano.
Mesmo com os quilinhos a mais, Kate Moss continua aumentando seu patrimônio com campanhas para a Versace, Longchamp e David Yurman, além do contrato com a marca inglesa Topshop.
4° ADRIANA LIMA
Aos 27 anos, Adriana Lima figura entre as brasileiras que ocupam a lista das modelos mais bem pagas divulgada pela Forbes. A top, que foi eleita pelo site models.com a modelo mais sexy do mundo, faturou 8 milhões de dólares no último ano.
Adriana tem um contrato milionário com a Victoria’s Secret e é o rosto da marca de cosméticos Maybelline. Em 2005 ela foi eleita pela Forbes como uma das cem celebridades mais influentes do mundo.

5° DOUTZEN KROES E ALESSANDRA AMBRÓSIO
Doutzen Kroes e Alessandra Ambrósio lucraram cerca de 6 milhões de dólares e, por isso, dividem a quinta posição da lista da Forbes. A primeira, que integra o casting da "Victoria’s Secret", tem ainda contratos com a marca de cosméticos L’Oreal e com a fragrância Calvin Klein Eternity.
Ambrósio, que foi eleita em 2005 pelo site "Models.com" a modelo mais sexy do ano, fatura milhões pelas campanhas da "Victoria’s Secret".
xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin