Translate

sábado, 30 de maio de 2009

Postagem Dupla - Britney Spears

1 - Britney Spears usa figurino de época em novo clipe

Britney Spears deu pistas do que o público deve presenciar em seu novo clipe, "Radar". A cantora foi fotografada com um figurino épico, com direito a um enorme chapéu e luvas, nos bastidores das filmagens do vídeo na tarde de quinta-feira (28), em Los Angeles. O clipe tem direção de Daniel Meyers e deve estrear em breve na TV norte-americana.

Nesta semana britney foi flagrada com os cabelos despenteados enquanto descansava no intervalo das filmagens. Bem humorada, a cantora fez graça para os paparazzi e chegou a empinar o bumbum para as câmeras.

2 - Britney Spears brinca com os paparazzi

Britney foi clicada em um momento de descontração, nos bastidores de seu novo clipe “Radar”. Nas fotos publicadas pelo site “Celebrity Gossip”, a cantora aparece usando um roupão e com os cabelos despenteados. Mesmo percebendo que estava sendo fotografada, Britney mostrou bom humor e empinou o bumbum para as câmeras.

O vídeo da popstar está sendo gravado em Santa Barbara, na Califórnia, e conta com a direção de Dave Meyers que já trabalhou com outros astros do mundo pop como o rapper Jay-Z.

O Gb ama esse cabelo "bagunçado" dela!!!
xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin