08/06 - segunda-feira
16h Apoena
17h Cantão
18h Victor Dzenk
19h Luiza Bonadiman
20h30 Carlos Tufvesson
21h30 Coven
Coven Verão 2010
À primeira vista, o que chama a atenção na Coven é o domínio e a excelência da técnica de trabalhar o tricô. Look a look, há um claro jogo de parece-mas-não-é: aquilo que você acha que é rígido, é molengo; a estampa é, na verdade, jacquard; o que parece uma trama de metal é uma camada de tinta metalizada sobre a malha. Uma brincadeira que encanta.
Outro ponto a favor é o bom gosto da equipe de estilo, que não se rende àquele jeitinho mineiro, delicado demais da conta, e dá lugar a uma moda que tem propostas de comprimento, formas e cores que renovam o visual. Os modelos do verão são mídi, com caída tipo relax - sem grandes estruturas -, mas no prumo; com babados na medida - sem arroubos de sinuosidade - e com cores nude misturadas a outras de tom forte como o azul klein, o azul marinho, o amarelo, o pink.
No final ainda apareceu uma sessão de bordados de pérolas feitos sem timidez sobre tricô cinza/prata. Nos pés, sapatos com jeito de masculinos, ideais para acompanhar os modelos da coleção, que tem inspiração nos anos 1920, mas sem estereótipos: ela é pensada, inteligentemente, para ser usada em 2010.
#Beleza
Coven em vídeo:
xoxo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário