Translate

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Gossips: Parabéns Fernanda Lima, Beckhans: sem silicone e no pilates, 2 capas de revistas:

Parabéns Fernandinha Lima -
a top/apresentadora/mãe/linda completa hj 32 anos!!!


#
David Beckham revela segredo de beleza: pratica pilates para ter mais flexibilidade

David Beckham tem um segredo para manter seu corpo ainda mais em forma. De acordo com o site “La Botana”, o jogador de futebol confessou que pratica pilates para ganhar mais elasticidade nos campos.

O marido de Victoria Beckham disse que a atividade mantém seus músculos sempre em dia. Ele aprendeu as técnicas com o clube italiano Milan.

"Faço pilates uma hora por dia. O departamento médico do Milan é fantástico. Hoje estou em minha melhor forma", disse.

#Victoria Beckham aparece pela primeira vez depois de cirurgia


Victoria Beckham apareceu pela primeira vez em público depois de ter se submetido a uma cirurgia para redução dos seios. Segundo tablóide britânico "The Sun", a cantora tem descansado para se recuperar do procedimento cirurgico na companhia do marido, o jogador de futebol David Beckham, e dos três filhos, na Riviera Francesa. A ex-Spice Girl foi fotografada enquanto deixava a França na manhã desta quinta-feira (25).

"Ela queria retirar os implantes por um tempo e está muito satisfeita com o resultado. Depois da operação, ela cuidou dos negócios em Londres e foi se recuperar na França", disse uma fonte.

Segundo rumores que circulam na imprensa internacional, o motivo da terceira operação nos seios estaria relacionado com uma aparição na capa da "Vogue" americana. Pessoas ligadas a cantora garantem que Victoria pretende fazer de tudo para aparecer na publicação.



#Oi Tio!

Harrison Ford escolheu um visual moderninho para almoçar em um restaurante de Nova York. O ator, de 67 anos, usava brinco e uma camisa bem justa ao corpo.

No ínicio do mês, ele tinha sido visto ao lado da mulher, a atriz Calista Flockhart, e do filho Liam curtindo as férias em um resort no Caribe. Harrison lidera a lista dos atores mais bem pagos, após faturar quase US$ 65 milhões com "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal".


#Alinne Moraes é capa da revista 'Cool Magazine', de junho

Prestes a viver a top Luciana, na próxima novela de Manoel Carlos, Viver a Vida, Alinne Moraes voltou ao passado de modelo de verdade ao posar para a capa da revista Cool Magazine de junho. A atriz, que já foi modelo na adolescência, usou look com inspiração punk - tendência da estação -, e foi clicada por Isabel Garcia.


#Zac Efron "sexy"
O próximo trabalho de Zac Efron nos cinemas já está encaminhado. O ator assinou um contrato com a produtora Mandate e deve protagonizar um filme, descrito pelos próprios produtores, como “sexy”.De acordo com informações do site “The Hollywood Reporter”, o piloto do filme é segredo e ainda não possui título.

Com a produção de Leslie Dixon, o mesmo do longa “Hairspray”, também estrelado pelo astro, a intenção do filme é deixar para trás o lado de ídolo adolescente e mostrar um Zac Efron mais maduro.


#Jonas Brothers são capa da revista 'Rolling Stone'

Publicação diz que trio está amadurecendo
O grupo Jonas Brothers está na capa da edição de julho da revista "Rolling Stone". O trio, adorado pelas adolescentes, é apresentado pela publicação como "meninos que viraram homens".

"Pessoalmente, eu não estou na banda para dizer: 'ei, você precisa nos respeitar, nos leve a sério', porque isso é idiota. Nós fazemos música porque é o que amamos, e não importa que faixa etária nós atraímos", diz Joe.

Kevin contou à revista que acredita que o grupo vai ganhar credibilidade musical com o tempo. "A gente trabalha para deixar nossa marca, mas sem desistir de nada. Isso vai levar tempo. É fácil para as pessoas dizerem 'eu sou um verdadeiro roqueiro', mas eu acredito que a gente faz o que tem de fazer".



#Jonas Brothers mostram lado sexy em ensaio
O grupo é capa da nova edição da revista 'Rolling Stone'

Os Jonas Brothers estão amadurecendo, e a revista "Rolling Stone" fez questão de mostrar isso em fotos. Os meninos, que estampam a capa da publicação, fizeram ensaio em que mostram seu lado mais sexy em fotos preto-e-branco.



xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin