Translate

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Justin Timberlake: Perfume Play da Givenchy


Hj fui com minhas amigas Iana e Rayna comprar perfume no Iguatemi, eis que quando entro na loja dou de cara com Justin Timberlake gigaaaaaaaaante na fachada da loja ...

PQ? o perfume da Givenchy, tinha acabado de chegar e era a sensação dos homens que chegavam atras de perfumes!

A vendedora me mostrou tem 2 fragências: uma tipo indiana: Super forte não gostei e a outra mais amaderada, muito muito muito bom!
Na caxinha do perfume vem uma fotinha do Justino igual das campanhas que saíram do perfume!
O Justin que eu mais gostei foi o que a caixa é essa campanha:

Mas nada chamou mais a minha atenção e da minha amiga Rayna que o Justin Cover que tinha dentro da loja: (foto)

Ele que lhe abordava e mostrava o perfume e fazia toda a publicidade em cima da nova fragrância!
Pelamooooooorde!
Se fosse eu corria, pr anão pagar esse mico!

Making Of:

xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin