Translate

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Victoria Beckham: "Ainda vou para cama com David todas as noites"

Victoria Beckham abriu o jogo sobre sua intimidade com o marido, o jogador David Beckham, em entrevista ao programa "The View", na última segunda-feira (14).

Elegante em um vestido tomara que caia decotado, a ex-Spice Girl admitiu que ainda se sente sexy e feliz com o casamento, que já dura dez anos.
"Temos muita sorte de termos um ao outro. Eu realmente acho que David é minha alma gêmea. Ele é um pai maravilhoso e um marido excelente", afirmou a cantora para depois revelar:
"Eu ainda vou para cama com o David todas as noites."
A cantora, que tem três filhos com o jogador, contou também que não agüenta mais ser chamada de “engraçadinha”.
“Todo mundo diz que o David é maravilhoso e que eu sou a engraçadinha. Estou cheia disso.”
xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin