Translate

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Penn Badgley: Capa da VMan Magazine.

Mostrando que não só de Blair's, Serena's e Chuck's, os fãs de Gossip Girl vivem.
Penn Badgley é capa da VMan Magazine, provando que Ed Westwick não é o único que pode ficar tudo escuro e meditativas para a câmera.
Badgley admite que ganhou muitos status, como uma estrela de Gossip Girl, ele e seus companheiros de elenco recebem estatuto VIP em muitos lugares.
"Em certos círculos nós somos tratados como realeza. Nós somos tratados como os Kennedys," Penn confessa."


Sobre Dan Dan Humphrey, Penn diz que seu personagem começou como "um tipo estranho de nerd confiante." Ele acrescenta: "No começo, eles escreveram a minha capacidade de gaguejar muito bem - é uma espécie de comédia de coisa".
No entanto, Penn sempre afirmou que ele é muito diferente do que sua persona TV. "Eu sempre tentei me distanciar do personagem. Você não quer que as pessoas pensam de você como um cara". Então, se ele te perguntar, "Será que eu gaguejar?" você pode assumir que não é uma comédia tipo de coisa.

Acho q o problema maior em Peen é seu personagem Dan Humphrey! Sem Sal!
xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin