Translate

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

03 anos do Gossip Boy!

Hoje o meu blogger faz 03 de vida online!
Em um mês cheios de festas: 1 anos do Katylene.com, aniversário das Revistas Joyce Pascowitch e Estilo, e a estreía(coincidência bapho) do novo clipe de Britney Spears "3" - meu GB completa hj 3 anos de vida!

O que no começo eu fiz na função de juntar tudo o que eu via de interessante na net/revistas e etc.
Depois de alguns bons números de visitas, eu resolvi trasnformar ele em um blog profissional, que as pessoas podecem acessar e receber informações sobre: Moda, sobre aquela celebridade que está em alta, aquela que "causou" naquela festa que virou baphão, ou tudo relacionado a cultura pop vc encontra aqui no meu GB.
Com o passar do tempo eu fui criando novas tags, mudando alí, mexendo aki e desde 2007 ... meu GB foi evoluindo ... em 2007 eu estava entrado nessa onde e postagens então ... algumas foram removidas!
A seguir os meus layouts:

@GB 2008.2
O layout era uma confusão!
Assim como as minhas primeiras postagens.


@GB 2009.1
Aqui eu ja tinha em mente o segmento do meu blog!


@GB 2009.2
Depois de segmentar as postagens eu mostrei a "minha cara" no layout de 09.2

@GB 2009.1.2*

*cadastrado feito no twitter: mais uma ferramenta de divulgação

@GB 2009.2
Assim que finalizei, vi que não era isso que eu keria ...
as idéias foram aparecendo e ...

@O layout atual!

O que seria do meu blog sem as celebridades? sem as it girls? sem as cantoras pop? sem as estrelas dos seriados fashionistas?
Então foram elas que eu convidei pra celebrar os 3 anos do meu Gb!
Britney Spears que leva junto do meu nome o endereço do blog não poderia faltar!

Mischa Barton, rachel Bilson, Rihanna, Paris Hilton entre outros sopram as velas hj!
Aêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!

Que venha mais "3" e "3" anos de postagens!
xoxo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin