Translate

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

#Balada Mixta


Depois que fiz meu facebook eu fiz muuitas amizades ótimas por lá, entre Djs, fashionistas, jornalistas, publicitários, afetados, vítimas e pessoas que trabalham na área de eventos (minha segunda opção na publicidade) tenho recebido convites de várias festas que rolam pelo Brasil á fora.
Uma dessas festa que sempre chamou a minha atenção foi a "Balada Mixta". Entenda o motivo:

Release da Festa
Idealizada pelo jornalista Pedro Beck, promoter da festa It’s Alive e pelo DJ Poms, um dos produtores da Funhell, a noite é voltada tanto ao público hétero como o GLS – conforme o nome auto-explicativo da festa – e reune pessoas a fim de dançar, cantar e bater cabelo com muita música pop e pouco ‘carão’.

No repertório, que passa pelos 80’s, 90’s e 00’s, há sempre o melhor do gênero e suas vertentes, trazendo novidades do momento.
A decoração também merece destaque, já que a festa deixa as paradas da casa completamente coloridas.

A Balada Mixta acontece quinzenalmente, sempre às quintas-feiras.

Além de surpresas imperdíveis que rolam em todas as edições, alguns convidados ilustres já passaram pelas picapes da festa: Didi (MTV e TDTe dou um dado) A musa da internet - Katylene (Katylene.com). Jana Rosa (Agora que sou rica) Denerval  Junior (Salada de Frutas)

Djs Residentes
- Pedro Beck - Poms (Funhell)

Mande seu nome para a lista de desconto (R$ 10): baladamixta@gmail.com
Preço na porta: R$ 15

Balada Mixta @ Funhouse
Quinzenalmente, às 23h00.
Rua Bela Cintra, 567



xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin