Translate

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Fast Fashion na C&A


Na criação do C&A Colletion: projeto que faz a integração da marca com 3 estilistas Brasileiros.
Reinaldo Lourenço assina sua segunda coleção, essa voltada para as festas de im de ano:
“O fast-fashion é interessante porque democratiza a moda. Pessoas que não poderiam comprar minhas roupas têm acesso a elas e os clientes da minha marca chegam até a C&A pra comprar também. O legal hoje é misturar as roupas: o blazer é de um lugar, a regata é de outro…”
Isabela Capeto fica responsável pela linha infatil:
"Quando me falaram fiquei louca porque sempre comprei roupa pra minha filha na C&A. A maior preocupação era deixar as crianças com cara de criança. Minha filha já quer tudo, vou fazer um pacotão de Natal!”
Sobre o fast fashion:
“todo mundo está fazendo isso lá fora, os estilistas aqui querem participar e as grandes empresas estão vendo que é importante. Estava em Tóquio quando lançaram as peças da Comme des Garçons pra H&M e comprei um monte de coisas que talvez não pudesse comprar na loja da grife.”
Já no beachwear, Amir Slama:
Ele afirma que a iniciativa de unir grandes nomes a uma rede popular garante a comunicação abrangente e prestigia o consumidor que não pode pagar caro pela assinatura do estilista. “Nos anos 80 começou a onda das grandes marcas lançarem segundas linhas, mais baratas, mas o cliente fica sempre com a idéia de que não pode pagar pela marca-mãe. Nesse projeto ele sai da loja com uma sacola Amir Slama"
xoxo.
Fonte: LilianPacce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin