Translate

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Gerard Butler: Capa e recheio da Signature


O ano de 2009 foi ótimo para Gerard Butler, o phyno além de virar o novo rosto das comédias românticas, estampou a capa e recehio de várias revistas esse ano.
Aqui eu trago a capa e recheio da última magazine que traz o phyno na capa:

Ele esclarece os boatos de que teria um affair com Lilo e Jennifer Aniston:
"Na realidade, o engraçado é que eu tive uns dois relacionamentos e ninguém ficou sabendo. Ficam especulando sobre pessoas com quem eu não tenho nada, foi muito engraçado testemunhar isso.”

”Se você é visto com uma mulher, a imprensa dirá que o casal está namorando, ainda que eu só tenha falado com ela por dois segundos. Mesmo que seja a fase inicial do namoro, ou mesmo que eu queria levar uma amiga ao tapete vermelho, não vale a pena”,
disse ele.


Lilo é phoda, mas com Jennifer Aniston eu aprovava!
xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin