Translate

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Victoria Beckham revela o segredo da sua magreza!

Em entrevista a revista ALLURE, Vic contou o segredo da sua magreza!

"Eu não vou mentir. Não sou daquelas pessoas que diz: 'Ah, como hambúrgueres. Eu como salada. E começo o dia com um café expresso duplo.
Então, com meu corpo funcionando, corro como um morcego fora do inferno", disse.
@Não acho ela feia de corpo, na verdade ela é o padrão de mulher que eu acho bonita: magra, phyna e elegante!

Vic ainda fala na entrevista, sobre sua vida pessoal e sexual com o marido David beckham:
"Vou para cama com David toda noite, então, você sabe, seria errado eu dizer que vou apenas dormir. Amo fazer sexo com ele."
E +"Normalmente eu não uso nada por baixo, mas David me comprou lingeries de sua loja favorita
."

Certíssima ela!
xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin