O ensaio foi realizado nos estúdios da Paramount em Hollywood,e cada fotógrafo teve seu próprio estúdio.
#Britney Spears por Terry Richardson
O primeiro foi Terry Richardson - eles passaram os primeiros 10 minutos apenas conversando e tirando fotos juntos. Terry trouxe uma coleção de bichinhos de pelúcia para que Spears usasse durante o ensaio, o que incluiu até um burro e uma galinha, mas a foto principal é da estrela segurando um ursinho de pelúcia em seus ombros. “Um ensaio maravilhoso como esse é uma honra”, disse a cantora.
#Britney Spears por Terry Richardson
O primeiro foi Terry Richardson - eles passaram os primeiros 10 minutos apenas conversando e tirando fotos juntos. Terry trouxe uma coleção de bichinhos de pelúcia para que Spears usasse durante o ensaio, o que incluiu até um burro e uma galinha, mas a foto principal é da estrela segurando um ursinho de pelúcia em seus ombros. “Um ensaio maravilhoso como esse é uma honra”, disse a cantora.
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#Britney Spears por Annie Leibovitz
Em seguida, Britney visitou Leibovitz para o que parecia ser à primeira vista uma de suas famosas sessões de retrato. Mas Britney disse que queria brincar e Leibovitz topou. “É uma sensação diferente para um retrato de Annie”, disse Dari Marder, diretora de marketing da Iconix Brand Group Inc., que detém a marca Candie’s. @BASTIDORES:
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#Britney Spears por Seliger
Spears terminou o dia com Seliger, no set mais elaborado dos três, que Marder descreveu como sendo inspirado em Moulin Rouge.
Spears terminou o dia com Seliger, no set mais elaborado dos três, que Marder descreveu como sendo inspirado em Moulin Rouge.
Marder disse que Spears continua a ressoar como a “Menina Candie’s”, e assim a marca está mudando sua usual estratégia de apresentar uma nova modelo a cada ano. As campanhas anteriores trouxeram Fergie, Hilary Duff e Jenny McCarthy. “É difícil identificar se as vendas são do marketing ou do preço, mas foi um dos nossos melhores anos”, observou Marder sobre a campanha de Britney em 2009.
Os anúncios com Spears serão divulgados na edição de abril da revista Seventeen, em quatro páginas, e um anúncio de uma página na revista Teen Vogue.
Na Web, as imagens serão exibidas no site da grife Candie’s e nos sites de redes sociais que Spears usa, como o Facebook e o Twitter.
Na Web, as imagens serão exibidas no site da grife Candie’s e nos sites de redes sociais que Spears usa, como o Facebook e o Twitter.
Marder se recusou a revelar o custo da campanha, mas a contratação de Leibovitz, Seliger e Richardson teve um preço elevadíssimo.
“Nós realmente tivemos que abrir mão do controle e deixar que eles fizessem seus trabalhos!”
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