Translate

sábado, 27 de fevereiro de 2010

PCD: Kimberly Wyatt anuncia a saída do grupo.

"Eu deixei o grupo", ela declarou. "Sou muito agradecida por tudo que as Pussycat Dolls trouxeram para minha vida. Mas eu tenho que dizer que haviam muitas variáveis com as quais eu não concordava, e eu devo seguir meu coração. Então decidi dar esse tipo de empurrão na minha própria vida".Continua:
"Dinheiro e fama não compram a felicidade. Ultimamente, eu penso que a felicidade é a coisa mais importante na vida e acho que quando eu comecei a me conhecer mais eu percebi que a felicidade não fazia mais parte do grupo".
"Eu desejava que isso fosse diferente porque eu amava o que fazíamos no palco. Eu amo ser uma Doll, mas por causa das variáveis fora do palco decidi que não posso mais fazer isso", conclui Kimber

P.s: Quando um grupo pop tem a saída de uma integrante, já se sabe: Confusão entre as demais!
Nicole Piriguete Scherzinger, seria o motvo da saída de Kimberly , onde a mesma revelou que Nicole não era sua amiga!!!
Via - (
popline.mtv)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin