Translate

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Top 10 - Moda Masculina - RJ

Lembra quando eu fiz a postagem comparando os looks dos Cariocas X Paulistas?
Então para a volta da nossa postagem de todo sábado: TOP 10!
Resolvi separar 10 looks - segmentei e escolhi o melhor representante de cada categoria escolhida por mim no look dos Cariocas ok?
Vamos lá:

#Acessórios: não quis segmentar nas mochilas (o paulistano usa mais bolsa ms), mas achei o look dele ótimo,bem confortável, e a mochila como acessório foi super positivo!
#Básicos: Tem roupa mais básica (para um caloooor infernal) de que: Camisa de algodão + bermuda e óculos escuros?
#Bermuda:
Um item fundamental para entrar no Lifestye Carioca.

#Camiseta - tipo regata
.
Taí uma peça na qual eu não usaria por nada!
Acho que usei tanto na infância - e meu biotipo I ♥ Mc Donald's não me permite.
Porém no look do nosso "carioca" super tatuado caiu muito bem!

#Colete - O GB♥♥♥
Quer ficar super chic ou super cool?
Jogue um colete (xadrez + lindo ainda) em cima de uma camisa podrinha com calça justa de cor!
O look perfeito!
#Decote "V"
Super tendência esse verão (principalmente quando a camisa era podrinha) o decote profundo em V fez a cabeça dos cariocas!
 #Estampado
Tem melhor maneira de se expressar, de que através de estampas em camisetas?
Camisa podrinha + bermuda e chinelo de dedo (ninguem patrocina meu bloguinho pra eu fazer propagandas)
 
#Fashinionistas
Sabe aquelas pessoas que antes de tudo (na minha opnião) são corajosas!
Usam tudo que gostam e estão ligadíssimos na moda!
Look Fashionista: camisa com estampa + cinto de tachas + bermuda + tênis e uma Big Bag!!! (rsrs)
única coisa básica é o crachá branco!
#Look Podrinho!
Camisa com carinha de velha, ou uma calça jeans surrada fazem parte do "Novo Preto" da moda!
CUIDADO: Não confunda o "Podrinho" com o "Mendiguismo" ok?
#Xadrex
Ele aparece no verão e inverno, sejam nas mudanças de cores e padronagens o xadrez é sempre hype na moda masculina.
No caso do nosso "carioca" super acertou escolhendo um xadrez de cor forte combinando com um look todo branco! A camisa chamou a atenção do look!
Quem melhor representa o Estilo Carioca:
01 - Camisa podrinha em decote "V"
02 - Bermuda xadrez ou de padronagem semelhante
03 -Acessórios!
xx.

Um comentário:

  1. Quem é você??? Quem disse que paulistano não usa mochila!?!?! Já andou por São Paulo?!?!?! Eu, Paulistano nato, uso mochila e vejo muitos outros usando!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin