Translate

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Britney Spears p/ Candie's

Nossa uber princess do pop, foi escolhida mais uma vez pra ser a estrela da nova campanha da label Candie's!!! Com as fotos ja divulgadas Britney deu uma entrevista pra a revista In Style.
A revista pediu para que ela falasse sobre a nova coleção, o seu estilo pessoal, e suas peças favoritas!


De que maneira você esteve envolvida no processo de criação?
“Primeiro, me encontrei com designers da Candie’s e disse quais são os meus estilos favoritos. Depois, nós desenhamos algumas peças juntos. Eu adorei quando vi as amostras pela primeira vez.”



Então, foi amor à primeira vista. Você tem um item favorito na coleção?
“ Eu amo o sobretudo preto. Você pode usá-lo sobre sua roupa ou até como um vestido. Há também uma saia incrível com tachinhas que é perfeita para sair.”



Tachinhas ainda são uma grande tendência. Houve alguma outra tendência que você queria incorporar na coleção?
“Eu usei muitas tachas e renda, porque eu queria fazer das roupas algo legal e provocativo, mas ainda assim feminino. Eu também adoro jeans, então eu tive que me certificar de que teríamos ótimos pares na coleção. E eu amo jóias, há uma série de divertidas peças. Temos ótimos colares e grandes brincos.”


Como você descreveria seu estilo pessoal?
“Meu estilo pessoal é uma mistura de conforto e divertido. Eu amo vestidos pequenos mas eu também adoro blusas confortáveis e jeans.”



Você anunciou recentemente no Twitter que a coleção será uma edição limitada. Quando vai chegar às lojas?“A coleção estará disponível exclusivamente na Kohl’s a partir 01 de julho. Mais algumas peças novas virão em setembro e outubro, e é isso.”
Então existe alguma coisa que você pode nos dizer sobre a campanha para outono?“Fique atento para algumas mensagens escritas por mim!”

Confira os vídeos do desfile e bastidores da campanha:


xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin