Translate

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Especial Fashion Rio: Redley

Especial Fashion Rio
Redley

Simplicidade é o ponto de partida da Redley.

Com uma hora de atraso, a Redley mostrou sua coleção de verão 2011 com formas amplas e confortáveis focada no cotidiano, sem muita afetação. Alinhando esportividade e alfaiataria, a marca apostou em recortes geométricos fragmentados.

A paleta de cores trouxe tons de amarelo, limão, caqui, bege, rosa, salmão, verde, mostarda, azul água e berinjela.

Com o cantor Otto na fila A vestido de maneira simples, com camisa xadrez e calça jeans escura, acompanhando atentamente a coleção da marca carioca que também optou por tematizar a simplicidade. Ao lado do pernambucano, estava a casseta Maria Paula que escolheu um visual mais rocker para assistir ao desfile da Redley. De botas de cano alto, meiacalça de estrelinhas, vestido preto e óculos escuros, mostrou-se empolgada quando a top Carol Trentini, que foi a primeira a pisar na passarela de areia da Redley, apresentou seu look de tranças desgrenhadas e bermuda curta.

Na passarela, a Redley mostrou modelo sem camisa, tênis recortado, golas estruturadas, tecidos fluídos, transparência para os meninos em uma espécie de capa de chuva que deixa a mostra a sunga ou cueca, cabelos ruivos, vestidos longos, vestidos curtos, brilho acetinado, camuflagem, estampas florais. Uma simplicidade que tem um pé no surfwear, mas com uma pintada a mais.

Fonte: Moda (portal Terra)
xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin