Translate

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Especial SPFW: Erika Ikezili - Verão 2011

A segunda a apresentar suas ideias de verão 2011 no primeiro dia da SPFW foi a estilista Erika Ikezili com a coleção "Les Brokpa", que habitam os vales do Butão e tem um apego especial com as flores.
As modelos entravam na passarela através de um recorte de árvore com fumaça para mostrar as peças criadas por Erika. Durante o percusso, as meninas paravam no meio e posavam para os convidados, assim todos podiam ver mais de perto os detalhes das criações.

Com o styling de Marcio Banfi e Drica Cruz, a coleçã de Erika Ikezili veio com minivestidos, drapeados, ombros estruturados, calças na altura do tornozelo, cinturas marcadas, listras e muito colorido. Os acessórios ganharam destaque por causa dos chapéus com aplicações de flores. Inclusive modelos em que quatro chapéus apareceram no mesmo look, um em cima do outro.

A modelo Indira Carvalho entrou na passarela com um top amarelo, em que nas costas tinha asas de borboleta azul. Os sapatos escolhidos pela estilista tinham aplicações de paetês grandes e detalhes na tonalidade neon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin